domingo, 27 de novembro de 2011

Morro e Paredão na Trilha das 3 Pontes

Trilheiros,

Deixo aqui um pequeno vídeo de 3 minutos, mostrando Cris, Rogério e Eu, se divertindo nos morros na Trilha das 3 Pontes. Veja também no final do vídeo um paredão que até agora não vi nenhuma moto conseguir completar ele.

Abraço e até a próxima trilha.

domingo, 13 de novembro de 2011

Triste postagem

Pessoal, não tenho nada contra o pessoal que anda de gaiola cross, nem de outras modalidades off road, como bike, jeep, camionetes, caminhões, carros, etc. Só acho que existe espaço para todos e espaços em comum de todos. É nesse espaço em comum, onde motos, jeeps, gaiolas e outros se cruzam, que é necessário cautela, educação e respeito. Já vi alguns acidentes em estradas de terra, que dão acesso as trilhas, onde alguns pilotos passam do limite, ou melhor, esquecem que nessa estrada existem outras pessoas, carros, motos, bike, que irão se cruzar.

É por isso, que juntamente com a notícia abaixo, estou usando o espaço do blog, para relembrá-los que esse esporte é para proporcionar prazer e não dor a si próprio e aos seus amigos e familiares. Se você não se importa com isso, pelo menos pense nos seus amigos e familiares. Com certeza você tem outras pessoas que amam, se importame contam com você, como pai, mãe, filhos, primos, amigos, etc.

Deixem pra acelerar onde, sem sombra de dúvida, não irá proporcionar riscos a você e, principalmente, a outras pessoas. Pois mais dolorido do que você se machucar ou morrer por ser imprudente, é se machucar ou morrer devido a imprudência de outra pessoa, principalmente quando você zela pela segurança.

Dado o recado??? Valeu.




Região de Jaú registra mais uma morte em trilha de terra

 

Créditos: Divulgação

Morreu, na madrugada de ontem, a segunda vítima após acidente em trilhas da região de Jaú. O lutador Wagner Rodrigo Russo, 38 anos, mais conhecido como Ninja, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, onde estava internado desde a noite de sábado.
De acordo com informações obtidas com amigos da vítima, Russo estaria fazendo trilha de motocicleta em serra localizada entre Mineiros do Tietê e Dois Córregos. Carro-gaiola também estaria fazendo rali, em sentido contrário, e os veículos colidiram.
O comerciante Emerson Cleiton de Oliveira, 38 anos, era companheiro de trilha de Russo. Ele relata que os dois veículos colidiram na curva, após ambos tentarem desviar.
"O motorista do carro-gaiola foi para a direita e o Ninja foi para a esquerda, mas, mesmo assim, não deu tempo. A parte central da moto acabou colidindo com a roda traseira do carro gaiola", conta o comerciante.
Oliveira ainda diz que o acidente ocorreu por volta das 17h30 do sábado e que eles costumavam praticar trilha no local todos os fins de semana. Após a colisão, Oliveira teria avisado o pronto-socorro de Dois Córregos, que compareceu ao local com duas ambulâncias. Posteriormente, Russo foi levado em UTI móvel para o pronto-socorro da Santa Casa de Jaú.
Russo seria submetido a procedimento cirúrgico para ter o braço amputado, mas teria perdido muito sangue e sofrido parada cardíaca após entrar na sala de cirurgia. O enterro ocorreu às 17h de ontem, no cemitério de Jaú.
A reportagem esteve no velório de Russo, onde havia dezenas de pessoas. Alunos do lutador informaram que ele praticava trilha de moto como esporte. Ele perdeu o pai na infância e, atualmente, ajudava o irmão, que possui deficiência, e a mãe.
"Ele conhecia muita gente e era uma pessoa muito querida. Sua mãe está muito abalada com a notícia e todos não se conformam, visto que Ninja era referência para muita gente", comenta aluno de Russo, que preferiu não se identificar.
Bocaina
No fim da tarde do sábado, também morreu Silvino Pontes de Camargo, 53 anos, que conduzia carro-gaiola pela Vicinal Francisco Tonon, que liga Bocaina ao bairro rural Pedro Alexandrino e à Usina Bioenergia.
O volante teria saído e o carro capotado diversas vezes. Camargo morreu a caminho do pronto-socorro de Bocaina e o passageiro João Antônio Bruneli Neto, 23 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Jaú, onde permanece em observação. (Flaviana de Freitas)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Gilimoto lança novo produto no mercado


Marlon Viana | nov 03, 2011 | Comentários 0


Postado por by Dirtracemx

O novo tanque da Gilimoto é um ótimo produto para ser utilizado em longas trilhas e aventuras por todo o Brasil


A empresa gilimoto não para de lançar produtos de qualidade para seus clientes, com grande variedades em produtos que beneficiam a todos os motociclitas a empresa acaba de lançar o tanque para CRF 230 com capacidade para 15 litros de gasolina.


Com um ótimo acabamento e material resitente o tanque para CRF 230 irá agradar a trilheiros e endureiros de todo o brasil.


Tanque Gilimoto para CRF 230 com capacidade para 15 lts


A gilimoto não mede esforços para inovar e trazer um ótimo produto para seus clientes a prova disso é a quantidade de produtos que a empresa comercializa confira abaixo os produtos que você encontra na Gilimoto.

Com tantos campeonatos de Enduro, Rally, Trilhas e Cross cowtry pelo país o tanque da gilimoto será o maior sucesso


Web site da empresa www.gilimoto.com.br